Morre adolescente que estava em coma.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/arquivos/materias/bruna.jpgFaleceu na tarde de ontem, 8, no Hospital de Base de Rio Preto, a adolescente santafessulense Bruna Canel de Oliveira, 16 anos, que estava internada em coma após sofrer um acidente de moto no dia 25 de abril.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Bruna estava na garupa da moto de Everton Barreto da Silva, 26 anos, que trafegava com sua Honda CG 150, de cor preta, placa CVF 0388, no Corredor Almeida Prado, no momento em que um cachorro grande entrou repentinamente em frente ao veículo, impedindo qualquer reação do condutor em frear ou desviar, ocasionando a colisão.

Arremessados ao solo, Everton sofreu alguns ferimentos; porém a jovem bateu a cabeça e machucou seriamente o maxilar, causando sérios danos cerebrais que a fizeram entrar em coma, permanecendo neste estado mesmo após ter sido encaminhada ao HB de Rio Preto, até o seu falecimento no dia de ontem.

A morte de Bruna está tendo grande repercussão nas redes sociais, através das quais os amigos e familiares da jovem postam mensagens de luto e homenagem.

O corpo está sendo velado no velório municipal e o enterro acontecerá hoje, às 17:00 horas.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share