Moradores da Rua 22 sofrem com ataques a carros.

https://lh4.googleusercontent.com/-TUT9YVF90Ec/UGM--4YdWOI/AAAAAAAAJBo/u204XkGWIt8/s242/sam1.JPGNa madrugada de hoje (26), alguns moradores da Rua 22 acordaram com um fato incomum , segundo a moradora Jandira Zancanari ela acordou com o barulho muito alto, disse que acreditou que estava caindo uma parede, assustada levantou-se para ver o que acontecia, ao abrir a porta avistou com um carro parado no meio da rua que tinha ao lado duas pessoas que aparentemente estavam se ofendendo.

A moradora conta que ouviu uma das pessoas dizendo “vamos, vamos, depressa”, enquanto um dos dois danificava uma Caravan que estava estacionada na rua, porém não conseguiu identificar os responsáveis.

Segundo dona Jandira, pela manhã ao se levantar seu filho Sérgio Zancanari descobriu que o ato de vandalismo tinha sido maior ainda, haviam jogado uma pedra grande na traseira de seu carro que estava na garagem, um veículo Focus Sedan branco ano 2001, provocando danos na lataria. A porta da Caravan também foi amassada, provavelmente por chutes.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//sam2.JPGAinda não há suspeitos, uma vizinha informou que o fato aconteceu por volta dás 5:00 horas, e que o veículo que estavam os vândalos parecia ser um gol escuro ou vermelho. Disse ainda que os homens estavam bastante alterados e estavam brigando, dois estavam a pé e outros dois no referido veiculo que dava cobertura, depois disso desceram a Avenida Conselheiro Antonio Prado.

Ao chegar para saber o que acontecia em virtude do movimento formado por vizinhos e curiosos que passavam na rua, dona Alzira Zocaratto que é vizinha do local, escorregou e bateu com a cabeça no solo provocando um corte contuso, e ainda feriu um dos pés. Ela foi socorrida pelos vizinhos que acionaram o resgate da Guarda Municipal.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

 

Bookmark and Share