Morador sinaliza buraco em rua com bandeira do PSBD.

Bandeira de campanha de Armando Rossafa.Uma bandeira do 45 – PSDB foi utilizada para sinalizar um buraco existente na Rua Pedro Stagliano  no 43, defronte  ao prédio da Associação Anti Alcoólica. Ao que tudo indica a bandeira teria sido usada na campanha do prefeito atual, tendo em vista que a mesma tem seu nome estampado.

Ao que parece alguém insatisfeito com  o buraco do local resolveu protestar, e para chamar atenção colocou a referida bandeira que atraiu a atenção de quem passava por aquela rua. Os comentários em sua maioria foram de indignação com o setor de obras da prefeitura que não dispensou a devida atenção ao problema, fato que acabou provocando o protesto do morador ou moradores.

Segundo uma funcionária pública, o setor de obras e também responsável pelo setor  de fiscalização de rua foram avisados logo ao amanhecer da existência da tal bandeira, porem até as 9:20 horas quando nossa reportagem foi avisada do fato por vários telefonemas ninguém da prefeitura tinha ido ao local para retirar a bandeira.

A opinião de alguns adversários políticos é de reconhecimento a capacidade do prefeito atual, porém que está muito mal assessorado em alguns setores, fato que tem trazido desconforto para a administração municipal.

O descontentamento maior é quanto às reclamações da população não atendidas pelos setores competentes, o não funcionamento da ouvidoria que outrora contribuía demais para que os moradores fossem atendidos em suas reivindicações é visto como a grande falha da administração.

Segundo moradores muitos casos comunicados via fone sequer são averiguados. Situação endossada por esse “caso da bandeira” que teria sido colocada ontem nesse buraco conforme informação de pessoas que nos ligaram para contar do fato, e ninguem se preocupou em a famigerada bandeira.

Bookmark and Share