Monitoramento: Câmeras voltaram a funcionar hoje.

A novela “Câmeras de Monitoramento” tem em seu capítulo de hoje uma boa notícia, segundo uma vereadora, as 37 câmeras existentes foram entregues nesta quarta-feira (25) às 14:00 horas, na sede da Guarda Municipal, em perfeito funcionamento, inclusive gravando.

A vereadora afirmou ainda, que as câmeras funcionavam sim anteriormente, contrariando informações veiculadas, porem que a falta de manutenção comprometeu o sistema de monitoramento, lembrando que o contrato com a uma empresa que vinha prestando manutênção venceu em 31/12/2012.

Os técnicos de uma outra empresa permanecerão em Santa Fé do Sul pelo período de 30 dias para garantir o funcionamento das câmeras, após esse prazo deverá já estar contratada uma empresa responsável pelo serviço de manutenção.

O responsável técnico Paulo Emerson, disse que durante esses 30 dias estará treinando dois guardas municipais e ainda fazendo os ajustes necessários.

“As câmeras já haviam sido colocadas no ar fazendo as gravações, a partir de hoje estão liberadas também para a visualização do pessoal da guarda municipal” disse Paulo.

O técnico afirmou que as câmeras da empresa funcionam bem em muitas cidades do País, e que não será diferente em nossa cidade.

A preocupação agora, é que providências urgentes sejam tomadas para definição da empresa que será responsável pelo sistema após os 30 dias, não é possível voltarmos à estaca zero novamente, e que seja este o ultimo capitulo dessa novela e com final feliz.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Esperamos que não ocorra novamente qualquer lentidão na manutenção e atualização desse sistema pela prefeitura da cidade, que se mostra letárgica em ações desse tipo.

Bookmark and Share