Lideranças políticas vão a SP por mais segurança.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/67665.jpgO prefeito de santa Fé do Sul e lideranças Santa-fé-sulenses estiveram ontem (7) em São Paulo com o Secretário de Segurança Publica, foram em busca de em busca de mais segurança para nossa cidade.

Segundo o presidente da camara municipal Alcir Zaina, a reunião que foi até antes do esperado com o secretario graças à intervenção do Deputado Itamar, “foi muito proveitosa à reunião com o Coronel Meira, conseguimos entregar o manifesto que contou com mais de seis mil assinaturas, alem dos ofícios do Ministério Publico, Associação Comercial, Igrejas, Loja Maçônica, enfim foram vários ofícios que serviram para endossar o manifesto” disse Alcir.

O prefeito informou que algumas medidas emergenciais serão tomadas visando à melhoria da segurança em Santa Fé do Sul, “logicamente que não se resolve as coisas assim de imediato, mas o Coronel nos informou que algumas ações com a participação de municípios vizinhos serão em curto prazo” afirmou o prefeito.

“O Coronel Meira já se prontificou na questão da força tática, para poder assim fazer uma ronda mais ostensiva” completou.

Estiveram presentes a reunião o prefeito de Santa Fé, Vereadores com exceção da Bel Yoshida, Norio Kobayashi, Itamar Borges, Natalino Franco que aproveitou a viagem para reunir se na Secretaria da Saúde para viabilização de convenio para o recebimentos de recursos para a Santa Casa.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

É fato que as autoridades estaduais e municipais ao longo dos anos já vinham mostrando o descuido com a segurança publica. Basta uma simples pesquisa que é facil notar o desmonte das forças policiais do estado. Esperamos que todo esse movimento inicie um processo de reformulação e investimento nos setores policiais. Algo que não nos deixa nada feliz é o tempo de resposta que é marca registrada das autoridades, jogando a culpa sempre na "burrocracia" que eles mesmos criaram.

Bookmark and Share