Ladrões de lotéricas estão presos.

Estão presos na Cadeia Pública de Santa Fé, os três homens que assaltaram a lotérica Caminho da Sorte, em Três Fronteiras, localizada na Rua Mário Bretas Saraiva, no início da manhã de sexta-feira, dia 7.

Na ocasião, dois deles, usando boné e óculos adentraram na lotérica e anunciaram o assalto, ameaçando os proprietários Sueli Parra Reche e Jamiro Reche, enquanto um terceiro homem aguardava em um Vectra, placas ERJ 1748, em frente ao estabelecimento.

Os bandidos agrediram Jamiro, jogando-o no chão, e fugiram levando R$ 4.100,00, em dinheiro.

Após o assalto, Leandro Rodrigues Murata, de 33 anos, morador de São José do Rio Preto e condutor do Vectra; Marcio Laurindo, 35 anos, de Santa Fé; e Roberto Gonçalves de Bessa, de 29 anos, morador de Três Fronteiras, fugiram no veículo pela Rodovia Euclides da Cunha e adentraram em um canavial, situado próximo a estrada 54, em Três Fronteiras. Reforços de batalhões da PM da região foram chamados, inclusive uma equipe com o helicóptero Águia, de São José do Rio Preto.

O carro foi encontrado após várias horas de busca, em uma estrada no meio do canavial, entretanto, os indivíduos não estavam no local. Após mais um tempo de busca, os policiais os localizaram próximos à uma ponte, situada na mesma estrada.

Ao avistarem a polícia, um deles efetuou disparos com uma arma de fogo, e os policiais revidaram. Primeiramente conseguiram abordar Leandro; entretanto, o outro fugiu pelo matagal.

Marcio Laurindo também foi preso pela polícia, quando, supostamente estaria indo buscar os outros indivíduos no canavial. Posteriormente, Roberto foi pego e identificado como o informante das datas de movimento de dinheiro na lotérica.

Bookmark and Share