Ladrão dá tesourada no pescoço de idosa durante roubo.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/43764.gifMais um caso de roubo ocorreu nesta madrugada (3) em Santa Fé do Sul, e mais uma vez com o uso de violência contra um idoso, desta feita contra a dona da casa que foi agredida com uma tesourada na altura do tórax.

A idosa relata que acordou durante a madrugada com um peso sobre seu corpo, assustada disse que começou a gritar pelo anjo da guarda imaginando que foi alguma alma penada.

A mulher conta que então o ladrão colocou um travesseiro sobre seu rosto, que no desespero não percebeu que havia sido ferida, depois é que viu o sangue e uma tesoura sobre sua cama.

“Quando senti desgrudando do meu corpo, sai correndo para ir chamar à vizinha, quando cheguei à rua vi uma pessoa em uma bicicleta parada no portão da vizinha e outro que estava saindo e volta rápido para o quintal” disse a vítima.

“Ele saiu apavorado por que comecei a gritar, nem deu tempo de levar nada. Foi um susto muito grande, eu tinha chego de viagem as 22:00 horas, faz 30 anos que moro nesta casa e nunca aconteceu qualquer coisa assim” completou.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro onde foi medicada e liberada. A polícia ainda não tem pistas do infrator.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share