Juiz de Direito sofre grave acidente no trevo de Urania.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/100_3729.JPGO Dr. José Gilberto Alves Braga Junior, Juiz de Direito da 1a Vara Judicial da comarca de Santa Fé do Sul, sofreu um grave acidente por volta das 10h00min desta manhã no trevo de Urânia, quando o veiculo Corcel I placas BLR 4197, da cor branca, que saia da cidade de Urania atravessou a pista sem observar o transito vindo a colidir violentamente com a Montana placas EMP2012, da cor branca, dirigida pelo Dr. Braga, que trafegava no sentido Santa Fé do Sul a Jales.

Na colisão dois ocupantes do Corcel I, o casal Valentim Gasquez e Carla Gasquez não resistiram e foram a óbito, havia também uma criança no carro do casal que foi socorrida pelo SAMU, assim como o Dr. Braga e encaminhados a Santa Casa.

De acordo com as informações o Br. Braga teve ferimentos em uma das pernas, mas sem gravidade, quanto à http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//100_3737.JPGcriança ainda não temos maiores informações quanto a seu estado de saúde.

Valentim e Carla eram moradores da cidade de Urania, informações dão conta que ele era caminhoneiro e estava indo para Santa Clara D'Oeste fazer um acerto com o patrão, o casal tinha dois filhos.

Fonte: Correio Santa Fé.

Bookmark and Share