Jovem sofre tentativa de homicídio próximo a Fepasa.

Os policiais militares relataram que no local dos fatos, de acordo com declarações da vítima, A.S.S., 28, residente à Rua Sete s/nº, bairro São Francisco, o mesmo estava pela Avenida Waldemar Lopes Ferraz, momento em que chegaram dois indivíduos, identificados por ele como sendo " M. e J. M,".

Neste instante, M. sacou de uma arma e  efetuou um disparo contra a vítima, quando então pulou na linha férrea e J. M.. tomou posse da arma e efetuou novo disparo, contudo não acertando-o.

Realizado patrulhamento pelas imediações, os policiais depararam com o autor M. que estava em uma bicicleta na cor azul, marca Caloi, modelo Barra Forte, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga adentrando uma residência e saindo pelos fundos, não logrando êxito em detê-lo, sendo apreendida a bicicleta que fora abandonada por ele.

Dados dos autores e vítima apresentados ao Plantão Policial para elaboração do BO/PC, e ainda efetuando a apreensão da referida bicicleta e de uma faca (cozinha), medindo 20 cm com lâmina de inox, que se encontrava em poder da vítima.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share