Jovem Elísia não resiste e morre quatro dias após acidente.

Quatro dias após o grave acidente que matou carbonizados os jovens Robson, 29, e Renata, 23, na madrugada de domingo em Santa Clara D’Oeste, morreu na manhã de hoje por volta das 10:30 horas à terceira vítima do trágico retorno dos jovens de uma festa em Rubinéia.

A jovem Elísia vinha lutando pela vida inicialmente na Santa Casa de Santa Fé do Sul, unidade onde permaneceu na UTI respirando com ajuda de aparelhos após passar por uma cirurgia de Laparotomia Exploradora, posteriormente foi transferida para São José do Rio Preto.

No Hospital de Base a vítima que estava com graves lesões internas como perfuração do intestino, lesão de baço e rim, fratura de vértebra, foi submetida à amputação da perna direita na de terça-feira devido a complicações circulatórios, e ontem foi submetida à nova cirurgia, desta feita na perna esquerda.

Porem Elísia não resistiu à gravidade do seu quadro clínico e veio a óbito nesta quinta-feira na UTI do Hospital de Base em São José do Rio Preto.

O corpo da jovem deverá chegar ao velório de Santa Clara D’Oeste por volta das 17:00 horas segundo informações de familiares.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share