Jovem é presa transportando drogas.

Na última sexta-feira por volta de 16h00, os Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteiras) realizaram uma operação coordenada pelo GGFRON na BR-463, região de Ponta Porã, e abordaram um ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã à Cassilândia-Ms.

Em vistorias no bagageiro do externo do coletivo, foi localizado na mala de uma mulher identifica apenas pelas iniciais J.S.R, 23 anos, moradora em Santa Fé do Sul-SP.

A jovem transportava dois quilos de crack, que adquiriu na cidade de Ponta Porã e pretendia levar até a cidade de Aparecida do Taboado-MS. Ela recebeu voz de prisão, e juntamente com a droga foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A traficante J.S.R, esteve presa e saiu recentemente do presídio de Tupi Paulista, acusada de tráfico de entorpecente, vez que havia sido presa pela polícia civil de Santa Fé do Sul.

Também, aproximadamente três anos, foi presa na cidade de Selvíria-Ms, quando estava no interior de um veículo taxi, e, na ocasião, em seu poder foi encontrada certa quantia de entorpecente.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share