Jovem é encontrado morto na saída de um baile de forró.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos//31123.gifNa madrugada da última quarta-feira (22) a Policia Militar e a guarda municipal foram acionados para socorrem um rapaz que estava caído no Estacionamento Confiança, ao lado da barraca do Joaquim.

De acordo com as informações na referida barraca acontecia um “bailão”, já tradicional nesta barraca no período da Ficcap, a vítima é Hélio Cardoso Mendes, conhecido por “Helinho” de 26 anos, que residia na Rua 20 no 1.474 em Santa Fé do Sul.

O fato aconteceu fora das dependências da festa e também da barraca onde acontecia o baile, testemunhas que não quiseram se identificar informaram que presenciaram “Helinho” sendo agredido a ponta pés por uma pessoa, e que a vítima ainda tentou correr do agressor, mas não conseguiu, ao cair já foi golpeado por uma arma branca no tórax e braço pelo suposto assassino, informaram ainda que outro elemento chegou e chutou a cabeça de Helinho depois que este já estava ferido, ele teve morte instantânea.

Outra versão é de que o rapaz já estava esfaqueado quando foi para o estacionamento, e caminhou até o local onde foi agredido novamente.

Informações dão conta ainda que a avó de Helinho ao saber da noticia passou mal, sendo encaminhada ao Pronto Socorro e encontra-se internada na UTI da Santa Casa local.

Fonte: Região Noroeste.

Bookmark and Share