II Conferência Intermunicipal de Cultura.

II Conferência Intermunicipal de Cultura.

Da redação.

Cultura

No próximo sábado, 3, das 8:00 às 17:00 horas, será realizada no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, a II Conferência Intermunicipal de Cultura.

O evento contará com a participação da sociedade civil e das entidades de Rubineia, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Três Fronteiras, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa e Nova Canaã Paulista.

O objetivo da conferência é discutir a cultura em todos os aspectos, traçar metas, identificar objetivos comuns, propor futuros eventos culturais, elaborar planos de desenvolvimento da cultura na região, entre outros.

Também serão definidos os delegados que representarão Santa Fé na Conferência Estadual e, posteriormente, na 3ª Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá no mês de novembro, em Brasília.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Beto Alcalá, a Conferência é o momento de ouvir a população, de promover o debate das experiências, o fortalecimento da cultura, de valorizar o fomento, a formação, a criação, a divulgação e a preservação da diversidade das expressões e do pluralismo das opiniões.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share