Idosa é agredida por vizinha e tem a mão fraturada.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/48379.gifUma idosa de 62 anos residente na COHAB Treze de Maio em Santa Fé do Sul, foi agredida por uma vizinha e acabou tendo sua mão quebrada.

A senhora diz ter sido pega de surpresa e jogada ao chão, “ela quebrou a minha mão, se não fosse o vizinho da casa da frente ela teria me matado” afirmou.

O fato aconteceu na manhã da ultima sexta-feira (7), e o motivo da briga teria sido o lixo jogado na rua, a idosa informou que a vizinha violenta foi até sua casa para jogar lixo em seu quintal, situação inclusive que já teria acontecido anteriormente.

“Quando eu sai da minha casa para jogar o lixo de volta na rua, então essa vizinha veio de encontro com uma corda na mão e começou a me agredir, fui jogada no chão e ela continuou a me bater só parou quando o vizinho e minha filha me acudiram, tenho medo do que possa acontecer com minha mão, eu sou diabética".

A mulher afirma que sequer tinha amizade com a agressora, mas que ela e suas filhas são encrenqueiras e estão sempre procurando confusão.

A vítima foi até a delegacia para lavrar o boletim de ocorrências, inclusive levando a corda com a qual foi agredida.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share