Guarda Civil Municipal será reforçada com oito novos guardas.

Guarda Civil Municipal será reforçada com oito novos guardas.O efetivo da Guarda Civil Municipal será reforçado com a chegada de 8 novos servidores, que de 5 de maio a 17 de julho serão capacitados para então fazer parte da equipe.
O representante da Prefeitura na ocasião salientou a importância da Guarda Municipal para o município e falou da responsabilidade da profissão. “A Guarda Municipal veio somar, cuidando da nossa cidade e dos nossos munícipes, o que queremos é garantir a segurança das pessoas, por isso estamos dando todo o suporte que podemos, nosso efetivo está reforçado com novos guardas para dar cada vez mais apoio a nossa população”, disse.
O sub-comandante Douglas Marcel responsável pelo treinamento disse que está muito feliz por ver o quanto essa nova turma está motivada, querendo colaborar com o município. De acordo com Douglas serão 480 horas de treinamento com disciplinas como Noções de Segurança Pública, Primeiros Socorros, Gerenciamento e Mediação de Conflitos, Defesa Pessoal e Condicionamento Físico. Os novos guardas também receberão orientação das Policias Civil, Militar e Ambiental, Delegacia de Defesa da Mulher, Secretaria de Turismo, entre outros.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Alexandre Eduardo Izeli elogiou o Governo Municipal pela valorização e apoio dado.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Bookmark and Share