Grave acidente na Euclides da Cunha próximo a Santa Fé.

Duas moradoras de Fernandópolis ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na Rodovia Euclides da Cunha, km 613, trecho que fica situado entre os municípios de Santana da Ponte Pensa e Três Fronteiras.
O acidente aconteceu na manhã de hoje, dia 13, por volta das 8:00 horas, quando, Sandra Mara Dias da Silva, de 39 anos, seguia para Santa Fé, onde trabalha como promotora de vendas em supermercados, aparentemente, ao realizar uma ultrapassagem colidiu na lateral esquerda de um caminhão baú que vinha de Cubatão para o um frigorífico de Santa Fé.
Segundo o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, Sandra não calculou corretamente a ultrapassagem, fazendo com que os veículos colidissem; porém nada foi confirmado e as causas do acidente serão investigadas.
Com a motorista, estava sua filha Raina Dias da Silva, de 23 anos, que também trabalha como promotora de vendas. Consta que Sandra foi arremessada para fora do veículo, sendo as duas socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal da cidade, e encaminhadas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -.
Raina só teve ferimentos leves e Sandra fraturou a clavícula, porém passam bem e serão liberadas ainda hoje.
O Pálio, com placas de Fernandópolis deu perca total, e o caminhão baú sofreu pequenas avarias.

Bookmark and Share