GCMs de Santa Fé são homenageados em Sessão Solene.

Por iniciativa da Associação Brasileira dos Guardas Municipais foi realizada no dia 11 de Outubro de 2013, sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo em comemoração ao Dia do Guarda Municipal.

Estiveram presentes mais de 400 pessoas, e mais de 70 cidades do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro representadas.

Diversas autoridades também passaram pelo plenário Juscelino Kubitschek para cumprimentar a categoria, como deputado Major Olímpio, deputada Lecy Brandão, e assessor de deputado José Aparecido Campos (Zezinho) representando o deputado Itamar Borges, que na ocasião estava viajando em compromissos com o governador do Estado.

Foram homenageados com entrega de medalhas e diplomas os guardas que se destacaram em suas atividades neste ano. Os representantes da GCM de Santa Fé do Sul foram os GCM’s João Luiz Flauzino e Lílian Mara Garcia Sanches.

O CGM João Luiz Flauzino está na corporação desde 2004, e realizou serviços de comando de equipe por quatro anos, e atuou em diversos serviços como resgate, patrulhamento, ronda escolar, serviços administrativos, monitoramento de câmeras e se mostrou eficiente em todas as suas obrigações e mostrando comprometimento com suas funções e desenvolvimento da CGM de Santa Fé do Sul.

A GCM Liliam Mara Garcia Sanches, está apenas seis meses na GCM da Estância Turística de Santa Fé do Sul, mas já se mostrou capaz de realizar todos os serviços a ela designados, demonstrando um comportamento impar com o serviço público que visa o bem estar da população, e coloca em destaque o quadro feminino da GCM.

Bookmark and Share