Garoto tem a perna esmagada em parque da Ficcap de Santa Fé do Sul.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/48997.gifUm acidente registrado na noite de domingo, dia 30, em um brinquedo instalado parque da Ficcap, provocou sérias lesões na perna da criança J.P., 08 anos, residente em Santa Fé do Sul.

Segundo informações, o garoto estaria no brinquedo Jumbo Circus conhecido por “Labirinto” quando sofreu o acidente. Ele teria ficado com a perna presa em uma engrenagem, condição que teria provocado sérios ferimentos com fratura exposta e perda de substância da perna da vítima.

O garoto que estaria acompanhado pelos pais, foi socorrido por um funcionário do parque e conduzido ao Pronto Socorro. Neste momento ele está sendo submetido a cirurgia ortopédica aos cuidados do Dr. Rafael, avaliação preliminar indica que o garoto não corre o risco de perder a perna.

O funcionário do parque por nome Ricardo que socorreu a vítima, disse não entender como o acidente ocorreu, afirmando que o brinquedo e seguro e desconhece acidentes ocorridos no mesmo.

Pais isentam parque de culpa em acidente do filho.

O senhor Samuel Silva que é pai do garoto isentou a responsabilidade do parque para o ocorrido com seu filho. "Ontem ele estava brincando no brinquedo lá, ai ele é meio pesadinho hora que o brinquedo forçou aconteceu que ele quebrou a perna".

"O brinquedo e tipo de um labirinto, onde a molecada fica andando por dentro, subindo e descendo. A minha esposa era quem acompanhava o menino, mas graças a Deus deu tudo certo, a cirurgia foi feita ontem mesmo e o meu filho já está no quarto, o pessoal do parque está bancando todas as despesas" informou o pai da criança.

“O susto foi muito grande, eu estava em casa assistindo ao jogo quando me chamaram, no momento que vi aquela situação fiquei bastante assustado” disse Silva.

O pai do garoto disse que acredita não ter faltado segurança, acreditando que o peso do garoto contribuiu para que o acidente acontecesse. Samuel afirmou ainda que a ação do pessoal do parque na prestação do socorro a seu filho foi muito importante naquele momento.

A mãe Elizangela disse que o filho subiu no brinquedo com mais quatro amiguinhos para brincar, passado algum tempo ela teria ouvido uma criança gritando, a seguir as demais crianças desceram do brinquedo e Jeferson não, momento em que a mãe teria ouvido uma criança chamando pelo funcionário do parque dizendo que tinha um garoto enroscado no brinquedo.

Afirma Elizangela que o funcionário socorreu de imediato, “a cena de ver meu filho com a perna pendurada e os ossos saindo para fora foi horrível, mas o pessoal do parque foram muito bons para socorrer o Jeferson, alias estão sendo” disse a mãe

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share