Garoto de Santa Fé passa em teste para o Santos Futebol Clube.

Por Daniela Trombeta Dias.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/mat11.jpgO sonho de ser jogador profissional já está mais próximo para o menino Bruno Marin Sales, de 10 anos, morador da Cohab Orestes Borges, de Santa Fé do Sul.

O garoto, que é filho da professora Elaine Natali e do funcionário público Sérgio Sales, participou de um teste do Santos Futebol Clube, em São José do Rio Preto e, ele foi um dos escolhidos.

Elaine contou que o pai sempre torceu para o Santos e, assim como Bruno, o irmão Breno, de 8 anos, são santistas. “Sempre demos apoio aos nosso filhos. Quando meu marido ficou sabendo do teste em Rio Preto, inscreveu o Bruno que ama futebol e tem o sonho de ser jogador profissional”.

“Meu filho jogou muito bem no teste. Desde cedo gostou de bola. E não é porque é meu filho, mas ele tem muito talento”, disse o pai Sérgio Sales.

O pai ainda narrou o jogo do filho no dia do teste. “Deu um chute no vacúo, seguido de uma caneta e passe para o gol. Depois um chapéu no zagueiro, passe para o gol e para finalizar, fez um gol de bicicleta. Ele me deixou orgulhoso e chamou a atenção dos avaliadores”.

O menino relatou que ficou muito feliz por ter sido selecionado. “No teste eu joguei como meia esquerda, mas passei como volante. No começo fiquei nervoso, mas depois que comecei a jogar, o nervosismo passou. Quase não acreditei, fiquei muito feliz”, disse ele.

Elaine relatou que o pessoal do Santos, responsável pelo projeto “Nasce um Peixe”, irá entrar em contato para agendar um novo teste já na sede do Clube. “Esse teste é uma sequên-cia do primeiro. Se ele passar, fica contratado pela base. Dois empresários do ramo também já entraram em contato conosco para agendar teste em outros times como no São Paulo Futebol Clube. Sempre apoiaremos nossos filhos a realizar seus sonhos e o Bruno já sabe o que quer”.

Bruninho, como é conhecido, joga atualmente na Escolinha Municipal de Futebol (Chicacá), e frequentemente é convidado por times das escolinhas de Santa Rita D’Oeste, Nova Canãa Paulista e Ilha Solteira para disputar campeonato. Ele já foi artilheiro de várias competições, e ainda campeão pela AABB, em campeonato de Futebol Society.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share