Futsal: Santa Fé encerra as atividades novamente.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/44792_487128431341641_628659676_n.jpgApós a tristeza pela eliminação prematura já na segunda fase da Copa TV Tem, e o que é pior, jogando no Ginásio Antonio Ramon do Amaral, hoje novamente veio à pá de cal para o outrora quase imbatível Santa Fé Futsal, a equipe tem suas atividades encerradas.

De acordo com as informações, o prefeito Armando Rossafa em conjunto com o secretário de esportes Gilsinho decidiu encerrar o projeto de reestruturação da equipe de futsal. Ficou decidido ainda que caso o Santa Fé venha a participar de alguma competição futuramente, será montada equipe somente para a competição.

A decisão pegou todos de surpresa, comissão técnica e atletas acreditavam na continuidade do projeto, tendo em vista os últimos resultados conquistados pela equipe formada praticamente por pratas da casa, o título dos jogos regionais e dois vices campeonatos (TV Tem e Copa Record). Os amantes do futsal de Santa Fé ficaram novamente sem o esporte que nos deu muitas alegrias nos últimos anos.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Atualização

Santa Fé Futsal passa por reestruturação

O time de Futsal de Santa Fé do Sul não acabou. A informação foi dada pelo secretário Municipal de Esportes Gilson Gomes da Silva nesta terça-feira (23). De acordo com o secretário o time está em fase de reestruturação como acontece com muitas equipes. “Houve a dispensa de alguns atletas, porém estamos em busca da equipe ideal, forte e competitiva. Vamos formar um bom time que busque seus objetivos e muitos títulos nas demais competições que iremos disputar”, disse Gilson.

Pref. Santa Fé do Sul.

Bookmark and Share