Funec cria nova regulamentação para distribuição de bolsas.

http://www.maisinterativa.com.br/Fotos/FUNEC.jpgO novo Conselho Curador da FUNEC criou nova resolução regulamentando a distribuição de bolsas de estudos a partir de 2.013, esta resolução veio cancelar todas as bolsas que a instituição havia distribuído até o ano passado.

A novidade de acordo com o novo diretor executivo Aderval Moreti, foi à liberação de bolsa também para o curso de engenharia civil, o que não existia anteriormente, sendo autorizado o mesmo percentual existente para o curso de odontologia.

“O requerimento para bolsas de estudos encerrou-se no dia 11/01, teremos agora dois vestibulares para todos os cursos, que serão realizados no dia 19 e 30 de janeiro”.

“Estamos formando uma comissão para analisar todos os pedidos de bolsas que foram requeridos. Os alunos que tinham bolsas até o ano passado perderam esse beneficio com a nova resolução” disse Aderval.

De acordo com o diretor os alunos beneficiados com bolsas até então, deveriam ter feito todo o processo normal de requisição da bolsa e protocolado na secretaria da Funec, e assim participarem da análise da comissão de avaliação.

Para os alunos que ainda vão prestar os dois vestibulares já agendados, existe outra data final para protocolar os pedidos de bolsas. Vale lembrar que o desconto referente a bolsas dá-se a partir de março. O único desconto existente para janeiro e fevereiro é os já estipulados para pontualidade nos pagamentos.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share