Funcionária de Santa Casa da região é achada enforcada.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/45976.gifDomingo de tristeza para a família Alssuf, a técnica de enfermagem Andréia Carla Alssuf, 42, cometeu o suicídio por enforcamento durante a madrugada de domingo (24). O corpo foi encontrado pelo marido por volta das 6:00 horas.

O senhor Vagner que é funcionário da Matersul, disse que por volta da meia noite a esposa reclamou de dor de cabeça, mas que iria tomar um remédio e dormir saindo do quarto em seguida. Para tirar a própria vida, Andréia amarrou uma tira de tecido na janela do outro quarto da casa e provavelmente soltou o corpo de cima de uma cama de solteiro.

Segundo informações Andréia estaria passando por um quadro depressivo, estando afastada de suas funções da Santa Casa de Santa Fé do Sul a mais de seis meses, também havia sido submetida a uma cirurgia no punho neste período. A vítima estava em fase de readaptação para retornar ao trabalho em breve.

Moradora da Avenida Rio Paraná na COHAB Beira Rio, Andréia era sobrinha do professor Alírio e do policial Valter, a mãe Alice também havia trabalhado muitos anos na Santa Casa local, deixa ainda dois filhos.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share