Flagrante de furto a loja de confecções em Santa Fé.

A ação de bandidos vem preocupando cada vez mais os comerciantes de Santa Fé do Sul, os casos de furtos e roubos praticados em estabelecimentos do comércio e residências do município voltaram a crescer.

Anteontem as câmeras de segurança de uma loja de confecções localizada na Rua Nove no centro da cidade, flagrou a ação de três bandidos que entraram no estabelecimento por volta das 8:40 horas. O trio que estava bem vestido, entrou na loja como se fossem clientes e ficou a espreita esperando a oportunidade de dar o bote.

Ao chegar o trio despertou a atenção do proprietário, porem mesmo com a vigilância redobrada sobre eles não foi possível evitar o furto.

Um instante de distração de proprietários e funcionários foi o suficiente, em uma ação rápida, um dos homens pegou algumas peças de roupa de uma prateleira e escondeu em uma sacola com fundo falso que carregava embaixo do braço.

Após a ação os três disfarçaram por alguns minutos e saíram calmamente do estabelecimento. De acordo com informações dos funcionários, os três homens não são de Santa Fé do Sul. A polícia investiga o caso.

Bookmark and Share