Fiscal da Prefeitura desaparece nas águas do Rio Paraná.

Fiscal da Prefeitura desaparece nas águas do Rio Paraná.O fiscal da prefeitura municipal de Santa Fé do Sul Otávio Longui Júnior “Junão”, 50 anos, está desaparecido nas águas do Rio Paraná desde a tarde de ontem.
Segundo informações de familiares, Junão estaria navegando em um barco a caminho da Fazenda Vitória em um barco na companhia do companheiro “Zézinho” para participar de um mini campeonato de pesca entre amigos, os dois iriam ser fiscais do torneio.
Durante o trajeto ao tentarem efetuar a troca do piloto com o barco em movimento os dois foram lançados na água e o barco com o motor ainda ligado se afastou, segundo “Zezinho” ambos começaram a nadar em direção a margem, porem após mais ou menos 20 minutos, Junão não teria sido vencido pelo cansaço e afundado não mais retornando a superfície.
O acidente ocorreu por volta das 13:30 horas, o Corpo de Bombeiros esteve no local iniciando as buscas que foram suspensas ao entardecer, o local é de grande profundidade. As buscas serão reiniciadas no inicio da manhã deste domingo.

Bookmark and Share