Firmado convênio para implantação da Escola da Beleza.

A prefeitura de Santa Fé do Sul, junto com o Fundo Social de Solidariedade, participou em São Paulo da assinatura de convênio para a implantação da Escola da Beleza, programa oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A primeira-dama do Estado, anunciou que Santa Fé do Sul é um dos 25 municípios – dentre os 645 municípios do Estado - escolhido como Pólo de Beleza.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade recebeu a notícia com grande alegria. “É uma honra para nós que Santa Fé tenha sido escolhida como Pólo de Beleza. Isso significa que receberemos os quatro cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e faremos a capacitação de 39 municípios. Já enviamos três profissionais para serem capacitados em São Paulo e posteriormente transmitam o conhecimento aos demais”.

Os cursos que Santa Fé receberá são: assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure e maquiador. “O Fundo Social de Solidariedade está sempre oferecendo curso que qualificam a população. É uma grande satisfação para nós sermos pólo de beleza e podermos oferecer mais opções de cursos, dando oportunidade para a inserção no mercado de trabalho”, disse o representante da prefeitura.

A Escola da Beleza será inaugurada no dia 18 de junho, com a presença da primeira-dama do Estado.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share