Final de semana várias ocorrências registradas.

Mais um plantão policial bastante movimentado no último final de semana, várias ocorrências foram registradas no plantão policial.

Podemos destacar a prisão em flagrante de Edilson Rodrigues da Cruz, elemento este que foi flagrado com 43 porções de crack prontas para o trafico. O acusado foi recolhido à cadeia pública de Santa Fé do Sul.

Registrado também um acidente de transito na vicinal que liga Santa Fé do Sul ao Parque das Águas Claras, um veiculo Gol onde estavam dois jovens capotou, a jovem Kelly que estava no banco do passageiro foi socorrida ao P.S. e posteriormente transferida para São José do Rio Preto com suspeita da 5ª vértebra da coluna cervical.

Também ocorreram registros de quatro atos infracionais, isso em virtude de adolescentes terem sido flagrados conduzindo motocicletas sem habilitação. As motos foram apreendidas e recolhidas ao pátio do Dalat.

Outra ocorrência foi a do furto de uma motocicleta que logo após foi abandonada e localizada pela policia militar. Ao que parece o veiculo foi furtado com a intenção de locomoção na cidade e depois abandonado.

Em outro caso um individuo foi abordado pelos policiais portando papelotes de maconha, em depoimento alegou que a droga era para seu próprio uso.

Outro flagrante deu-se por direção perigosa por parte de um indivíduo que pilotava uma motocicleta nas ruas do centro da cidade, também foi conduzido ao plantão policial.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share