Filhote de capivara é capturado em mercearia.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0100_-_C%C3%B3pia.JPGUm filhote de capivara foi encontrado por volta das 7:00 horas desta quinta-feira (17), na garagem da Mercearia da Ivone Marumoto, localizada na Avenida Conselheiro Antonio Prado, centro, em Santa Fé do Sul.

Quem encontrou o animal foi à filha da proprietária do estabelecimento, que segundo ele levou um grande susto ao se deparar com o animal. A visita do animal ao local despertou a curiosidade de muita gente que parou para assistir a captura do bicho pelos bombeiros.

A cabo Lilian do corpo de bombeiros, disse que nessa época é comum a aparição de animais na cidade, seja em residências ou qualquer outro estabelecimento, saindo de seu habitat natural.

Ela acredita que o filhote de animal capturado hoje possa ter vindo através de bueiros, ou até mesmo por encanamentos. Já os curiosos acreditam que caçadores mataram a mãe do filhote e depois o soltaram nas proximidades de onde foi encontrado. O corpo de bombeiros fez a entrega do animal para a policia ambiental.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share