Ficcap está sendo realizada com sucesso.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/index22.jpgEstá acontecendo a 38ª Ficcap-Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária- de Santa Fé do Sul - e, segundo a organização do evento, tudo ocorre conforme o planejado e a festa é um sucesso.

No primeiro dia, a feira recebeu um público de mais de 35 mil pessoas que além de visitar os stands e ver as exposições também assistiu ao show da dupla “Maria Cecília & Rodolfo”, lotando arquibancadas, camarotes e arena do recinto.

A praça de alimentação, variada também, atraiu o público que se deliciou com quitutes como doces, salgados, lanches e os tradicionais espetinhos, churros, maçã do amor, morango com chocolate, cocada e sorvete.

Na ocasião também houve a abertura oficial da festa com a presença do prefeito Toninho Favaleça, da primeira dama Claudete, de toda a comissão organizadora, dos deputados estaduais Itamar Borges e Carlos Pignatari, convidados e do público.

Prestigiaram a cerimônia de abertura o coral da Unati “Canto do Sol”, que cantou o Hino Nacional e também o Hino do Município e os alunos da Apae que fizeram apresentação de dança.

O secretário adjunto da Secretaria Estadual de Transportes, Moacir Rosseti, esteve presente e na ocasião comunicou haver sido dada ordem de serviço para início das obras de revitalização e ampliação do Terminal Rodoviário de Santa Fé.

“Temos orgulho de poder oferecer às famílias santafessulenses uma festa de alto nível e de graça e é por isso que todos devem aproveitar, porque a festa é para o povo”, disse o prefeito Toninho Favaleça.

Ademir Maschio agradeceu a todos os presentes e organizadores. “Estou muito contente e satisfeito”.

“A festa está muito boa e com um público satisfatório, não só no sábado, mas também no domingo, quando houve o show da dupla “Marcos Paulo e Rulian”; na terça-feira, com os “Meninos de Goiás”, na quarta-feira, “João Carreiro & Capataz” e ontem com show de “Munhoz e Mariano” e a abertura do rodeio”, disse Ademir à reportagem.

Jussara Rodrigues, de Americana, contou que como tem familiares na cidade, planejou vir visitá-los durante a Ficcap, assim aproveitou também a festa. “Gosto muito, assim como meus filhos e marido, por isso viemos todos os anos. Acho uma festa muito boa”, disse ela.

A sugestão da comissão organizadora é que o público opte por ir até o recinto de exposições mais cedo, pois, assim, evita congestionamentos e pode se acomodar com mais calma para ver os shows. “Hoje, sábado e domingo, a tendência é que o público aumente ainda mais, por isso é ideal que cada um se programe e assim não ocorra transtornos durante a chegada e entrada no recinto”, comentou Ademir Maschio.

A expectativa é de que passe pelo recinto de exposições, durante os nove dias da festa, mais de 200 mil pessoas.

O encerramento da feira acontecerá amanhã, dia 25, com show da dupla “César & Paulinho”, e queima de fogos “Piro Musical”, quando a queima dos fogos se dará ao ritmo da música tocada.

Fonte: O Jornal de Santa Fé do Sul.

Bookmark and Share