Faltam vagas para motociclistas estacionarem.

O Número de motociclistas em Santa Fé aumentou, e por isso, os motociclistas, na maioria das vezes, nos horários de pico, não conseguem encontrar vagas nos estacionamentos de moto no centro, causando superlotação com motos paradas após a sinalização permitida para estacionar, e as ruas mais movimentadas por motociclistas que rodeiam as áreas, em busca de espaços.

Alguns motociclistas da cidade confirmaram, que há uma grande dificuldade em estacionar seu veículo perto do estabelecimento comercial que deseja visitar, e as vezes, os pontos mais que são fácil para achar vagas, são os que ficam um pouco mais afastado das lojas.

“Venho ao centro todos os dias, e vejo que há poucas vagas para estacionar, as vezes, fico rodeando o quarteirão para ver se um lugar foi liberado.”, disse Cleiton de Oliveira Carlos.

Adriana Oliveira, também motociclista disse, “tenho dificuldade em estacionar minha Biz por causa do pouco tamanho do estacionamento. As vezes até tem uma ‘vaguinha’, mas o espaço é estreito entre uma moto e a outra, aumentando a chance de bater ou até derrubar a que esta do lado”, ainda complementou, “os dias que tenho mais dificuldade são nas segundas, nas sextas e nos sábados.”, contou.

Bookmark and Share