Estudantes de Santa Fé do Sul são sequestrados e ladrões levam carro.

Dois estudantes universitários de Santa Fé do Sul foram sequestrados na noite desta quarta-feira (28) , e só foram encontrados na tarde desta quinta-feira (29) , em Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, os jovens, de 18 e 19 anos, foram rendidos por três homens armados no estacionamento da faculdade onde estudam.

Segundo boletim de ocorrência, os rapazes foram colocados dentro do próprio carro e levados até Aparecida do Taboado (MS), onde passaram a noite em cativeiro.

No início da tarde, eles foram abandonados em uma estrada de terra, em Selvíria (SP). Os bandidos fugiram com o carro das vítimas.

Um dos ladrões foi preso e a polícia está à procura do restante da quadrilha. Os estudantes passam bem. O caso será investigado.

Fonte: G1

Meninos foram sequestrados no estacionamento da Funec.

Os dois jovens, estudantes do 2º ano de Administração da Funec de Santa Fé, Armando Augusto Panula e Matheus Rodrigues Veras, ambos de 19 anos, foram localizados hoje, 29, em Selvíria – MS, saída para Três Lagoas, por volta das 9:00 horas.

Neste momento eles estão na Delegacia de Polícia de Selvíria e passam bem.

Ao delegado Messias Pires dos Santos Filho, eles contaram que, assim que chegaram no estacionamento da faculdade para pegar o carro de Matheus, foram abordados por quatro indivíduos, sendo um deles um menor de cor negra. Todos portavam armas de fogo.

As vítimas entraram no carro com os bandidos e Matheus foi dirigindo até Aparecida do Taboado - MS. Relataram ainda que ficaram em um cativeiro situado entre Aparecida do Taboado e Selvíria durante toda a noite, onde foram ameaçados pelos bandidos, que colocavam armas em suas cabeças e em seus ouvidos, e diziam que iam mata-los.

Os bandidos não usaram máscaras para ocultar a identidade; porém, obrigaram os jovens a ficar o tempo todo de cabeça baixa, além de estarem com as mãos amarradas.

Segundo o delegado, eles não sofreram ferimentos; todavia, estão extremamente abalados pelas horas que ficaram reféns e com as ameaças.

Hoje de manhã, as vítimas e os sequestradores saíram do cativeiro, de carro, e, antes de fugirem, abandonaram Armando e Matheus em Selvíria, onde procuraram o apoio da polícia.

Os bandidos levaram o carro, os documentos e os celulares das vítimas.

A polícia de Santa Fé e os familiares dos estudantes buscarão os meninos naquela cidade, hoje à tarde.

 “O delegado de Selvíria entrou em contato comigo e com a mãe do Matheus dizendo que eles foram sequestrados, e que, apesar de muito abalados, estão bem. Quero agradecer a todos que compartilharam e visualizaram a matéria e as fotos, pois foram mais de 10.600 pessoas que leram as notícias dos meninos através da página de O Jornal no Facebook.”, disse a mãe de Armando, Magali Cruz Gonçalves Panula.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-UUDqJlPsbkI/UiIXWKpZoHI/AAAAAAAAObY/VEal4W4l6pU/s111/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Bookmark and Share