Estudante se destacou em Olimpíada Paulista de Matemática

Por Daniela Trombeta Dias

https://lh5.googleusercontent.com/-t-vM5G8Ihaw/Uo4Q-xoDcKI/AAAAAAAAFdA/iNFsqwSrw7Q/s512/IMG_0314_-_Cpia.JPGA estudante Letícia Liria Castro, do 7º ano da Escola Municipal Professor Benedito de Lima, de Santa Fé, ficou entre as três primeiras colocadas na categoria Alfa, da OPM – Olimpíada Paulista de Matemática-, realizada no sábado da semana passada, dia 9.

De Santa Fé, no total, participaram da fase final da Olimpíada, 14 alunos, coordenados peça professora Tatiane Roveri, e também pelo professor João Luiz Thomaz.

No ano passado, Letícia ficou na sétima colocação da mesma categoria e, este ano, em terceiro lugar.
Todos os alunos tiveram as despesas de viagem e alimentação pagas pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, e foram acompanhados pela professora Tatiane.

“Agradeço aos meus pais, Paulo Edson Castro e Lisliane Liria dos Santos Castro, pelo apoio e incentivos, assim como aos professores Tatiane e João Luiz, e ainda ao prefeito Armando Rossafa e a secretária de Educação, Marilza Marques, e ao corpo docente da escola” e parabenizo os outros alunos particiapantes, disse ela.

Bookmark and Share