Entregues 2.500 quilos de arroz a entidades.

Na manhã de hoje, 24, foram entregues 2.500 quilos de arroz para as entidades assistenciais Apae-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-, Lar Orvalho de Luz, Lar Vicente de Paula, Santa Casa, Hospital do Câncer de Barretos, Lar Joana de Angelis, Chácara Jerusalém, Casa de Recuperação de Jales e Lar Madre Paulina.

O arroz foi arrecadado com a distribuição de ingressos para o show do cantor gospel Irmão Lázaro, que aconteceu no domingo passado, 21, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, durante a realização do 5º Aviva Santa Fé, organizado em comemoração ao 12º aniversário da Igreja Pentecostal Caminho para Jerusalém, situada na rua 23, esquina com a rua 16.

A entrega foi feita na sede da igreja e contou com a presença de representantes da prefeitura de Santa Fé, de representantes das entidades, assim como os da igreja, como o pastor responsável João Batista Correia.

“Esse foi um projeto abençoado que tem como objetivo comemorar o aniversário da igreja e ajudar as entidades assistenciais. O evento foi uma benção e quem foi ao Completo Turístico, com certeza saiu de lá edificado. Este ano estudamos a possibilidade de realizar outro evento, porém não podemos confirmar nada, mas com certeza no próximo ano faremos o 6º Aviva Santa Fé, que esperamos que seja muito maior que este e que colabore ainda mais com as entidades”, disse o pastor João.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share