Emerson da Cafeteria `O Barão´sofre acidente grave.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/2013-01-01_09.04.44_-_Cpia.jpgO proprietário da Cafeteria – O Barão Café Bar de Santa Fé do Sul, Emerson Brentan Sanches, 39, sofreu um grave acidente na manhã de hoje (1) por volta dás 08:15 horas na Rua 12 entre às Ruas 29 e 31, ao colidir o veículo Kia Soul, placas AUI 1427, violentamente contra o muro e uma arvore existente no numeral 1743.

O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente, “ele me ultrapassou no quarteirão anterior em alta velocidade, e ao cruzar a Rua Vinte e Nove ele não parou, então ao passar pelo declive do cruzamento ele perdeu o controle do carro e já saiu desgovernado até bater nesta árvore, foi muita sorte não ter ninguém passando na hora” disse uma testemunha.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//2013-01-01_09.17_.54_-_C%C3%B3pia_.jpgA moradora da residência a Sra. Sonia Regina Boscolo, que chegou em casa pouco depois do acidente vinda do trabalho se assustou muito com o que viu, foi um perigo muito grande o que aconteceu, se o carro não bate na arvore poderia ter derrubado a parede da casa, onde minha filha estava dormindo sozinha” disse a mulher.

Apesar dos airbags terem sido acionados a vítima se feriu com gravidade, principalmente na cabeça, isso em virtude do impacto ter ocorrido lateralmente e do motorista estar sem o cinto de segurança. No momento em que foi socorrido pelo resgate da guarda municipal e conduzido ao pronto socorro, Emerson estava inconsciente. Ele foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Atualização

Emerson teve traumatismo craniano, fratura de costelas que provocou a perfuração do pulmão, e ainda fratura na coluna com grau de complicação ainda não diagnosticado. O paciente teve um pedaço do osso da caixa craniana retirado, procedimento necessário para a descompressão do cérebro provocado por coágulos de sangue, que foi aliviada após drenagem.

O paciente encontra-se na unidade de terapia intensiva do HB, os procedimentos de emergência já foram realizados, a partir de então tudo depende da evolução de Emerson. Ainda não foi possível avaliar o tipo de fratura ou grau de comprometimento da coluna.

Bookmark and Share