Em Santa Fé temperatura despencou 10 graus.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia3.jpgQuem saiu cedo de casa teve que se agasalhar com casaco, luvas e cachecol. E para muita gente a saída foi recorrer ao velho e bom cafezinho quente pra esquentar o dia.

A estação mais colorida do ano começou bem diferente. Os primeiros dias foram chuvosos e com vários estragos em toda região por causa dos vendavais. E agora, uma queda brusca na temperatura deixando a primavera com jeito de inverno.

“Não estava acostumado com este frio nesta época do ano não. Ontem vim caminhar e não estava tão frio assim. Está tudo mudado. O inverno está verão, na primavera está frio. O tempo está muito maluco mesmo”, afirma o aposentado Antônio Vicente Lino.

E não tem como não estranhar. Essa frente fria que chegou a todo o estado fez a temperatura cair em São José do Rio Preto (SP) de um dia para outro 9° C. E, com o vento, a sensação térmica é de muito mais frio.

Em Araçatuba (SP), os moradores também estranharam o frio fora de época. Os termômetros chegaram a marcar 10° C na cidade.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share