Eleitores renovam a Câmara Municipal de Santa Fé.

Quando assumir a prefeitura de Santa Fé do Sul no dia 01 de janeiro de 2.013, o prefeito eleito no ultimo dia (7) Armando Rossafa Garcia, encontrará uma câmara municipal renovada, que contará com apenas dois vereadores reeleitos, Sabão e Alcir Zaina.

As urnas trouxeram algumas surpresas quanto aos vereadores eleitos, e até mesmo para alguns que não se elegeram e que já fazem parte da política santa-fé-sulense há vários anos. A maior delas pode considerar a dos candidatos que foram os campeões de votos, Vaguinho da Saúde (motorista de ônibus), Evandro Mura (advogado) estreantes na política, e Ronaldo Lima (professor).

Por outro lado, nomes conhecidos e que já ocuparam ou ocupam uma cadeira na câmara municipal, como Tiéto, Edinho Barbieri, Balotti, Ney da Mariana e Élio Miller, não conseguiram a reeleição. Além destes, candidatos como César Whitaker, Leandro Lirussi, Edgard Buosi, Nelson Lanches, Valéria Campoi, Renato Ferraz, Sonia Gulli e Boi, eram nomes bastante comentados para vencerem as eleições.

Enfim, o prefeito eleito Armando Rossafa terá uma câmara municipal contando com cinco vereadores da situação, Leandro Magoga, Sabão, Alcir Zaina, Ortêncio e Bel Yoshida, e quatro da oposição, Vaguinho da Saúde, Evandro Mura, Ronaldo Lima e Vaguinho Lopes.

Os reeleitos: Sabão e Alcir Zaina (respectivamente).

http://static.eleicoes2012.info/fotos/85/sa/sabao-45222.jpghttp://static.eleicoes2012.info/fotos/15/al/alcir-zaina.jpg

Os tres mais bem votados: Vaguinho da Saúde, Evandro Mura e Ronaldo Lima (respectivamente).

http://static.eleicoes2012.info/fotos/b8/va/vaguinho-da-saude-15015.jpghttps://lh5.googleusercontent.com/-KbMXoGaEiiA/UHQa0VTTYEI/AAAAAAAAJHk/3ccLYiLJRbQ/s192/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.pnghttp://static.eleicoes2012.info/fotos/ab/ro/ronaldo-lima-professor.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share