É de Santa Fé o vencedor do Concurso Nacional Professor Multimídia.

Santafessulense foi campeão do V Concurso Nacional Professor Multimídia.

Aconteceram nos dias 24 e 25 de outubro, em Presidente Prudente, o V Concurso Nacional Professor Multimídia e o V Encontro Nacional de Educação Tecnológica, realizados pela Unoeste – Universidade Oeste Paulista -, Visual Class e Prefeitura de Presidente Prudente, do qual participaram professores e alunos do Ensino Fundamental Ciclo I (4º e 5º anos) e Ciclo II ( 6º ao 9º anos).

Durante o evento foi feita a premiação aos professores e às escolas que utilizam a Educação Tecnológica, sendo que Santa Fé do Sul concorreu com 21 projetos 11 para a modalidade “Professor Multimídia” e 10 projetos para alunos do Ensino Fundamental, das escolas públicas municipais.

Mais uma vez, Santa Fé foi campeã do concurso “Professor Multimídia”, com o projeto, “Do You Speak Music?”, de autoria do professor André Aparecido Bonini D’Oliveira, que também conquistou o 2º lugar com o projeto “Tecnologia na Aprendizagem da Criança Surda” e o terceiro, com o projeto “Musicalização”.

O 5° lugar ficou com a professora de língua portuguesa, Lázara de Fátima Santos Zancane, com o projeto “Pontuação, nós somos importantes”.

Já, através do concurso do Encontro Nacional de Educação Tecnológica (Enetec),  os alunos santafessulenses obtiveram o 2º lugar com o projeto “ Fazendo um som na escola”.

Bookmark and Share