Discussão política termina em pancadaria no Pronto Socorro.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/pa.jpgNa noite de ontem aconteceram dois comícios em Santa Fé do Sul, um na Rua Onze com a Avenida Navarro de Andrade e outro no prolongamento da Rua Dezessete, e já no apagar das luzes uma grande confusão por questões políticas iniciada nas proximidades de um dos comícios, terminou em pancadaria nas dependências do Pronto Socorro.

Segundo a senhora Sueli Rodrigues, ela parou na avenida nas proximidades da realização de um dos comícios para apanhar sua família, momento em que passou o empresário Paulinho Zuri, parou o veículo e engatou marcha ré, e ao se aproximar perguntou quem teria mexido com ele.

Segundo ela Paulinho teria descido do carro juntamente com sua esposa para tirar satisfações, momento em que começou a confusão de tapas e bandeiradas. Sueli alegou ainda que levou um tapa no rosto, e que teve a mão ferida ao tentar evitar que um cano acertasse a cabeça de seu neto.

Com a situação contornada pela turma do deixa disso, e com Paulinho com ferimento no nariz e Sueli com um corte na mão, ambos se dirigiram ao Pronto Socorro.

Já no Pronto Socorro, de acordo com Sueli, chegaram os filhos de Zuri e mais duas pessoas, e no calor da discussão teve reinicio a confusão que envolveu aproximadamente doze pessoas.

O empresário Paulinho Zuri disse que só passou pelo local onde estava sendo realizado o comício do PMDB, por que mora na Rua Onze próximo ao local, e que estaria procurando vaga para estacionar já que iria comer um lanche com a esposa.

Zuri afirma que ao passar pelo local foi insultado por um grupo, e que ao se defender teve início a confusão. Paulinho disse que foi salvo juntamente com sua mulher graças aos amigos que são adversários políticos e que estavam no local.

Negou ter agredido a mulher que o acusa, e que a briga no Pronto Socorro foi devido aos ânimos estarem exaltados, ambos passaram por exame de corpo de delito.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share