Deraldo corretor foi assassinado com um tiro na nuca.

Deraldo Souza de Ceni, de 40 anos, foi assassinado ontem, dia 12, por volta das 12:00 horas. O fato ocorreu na rua 18, entre as ruas 23 e 25, no Córrego da Mula, em Santa Fé do Sul.

A polícia ainda está realizando o boletim de ocorrência e poucas informações há sobre o fato; entretanto, segundo populares, a vítima, que era conhecida como Deraldo Corretor, era ex-marido da esposa do suposto assassino, conhecido como Alex, que trabalha como motorista no Grupo Ambar Amaral.

As informações não foram confirmadas, mas, supostamente, Deraldo teria ido até a residência de Alex à procura da ex-esposa.

Alex, que está foragido, matou Deraldo com um tiro na nuca em frente à sua casa. Na hora do fato, a esposa de Alex, que não teve o nome divulgado, estava na residência.

Deraldo foi socorrido, mas chegou já morto na Santa Casa de Santa Fé do Sul.

Corretor foi enterrado hoje pela manhã.

 

Foi enterrado hoje, dia 13, pela manhã, por volta das 11:00 horas, no Cemitério Municipal de Santa Albertina, o corpo de Aderaldo Souza de Ceni, de 40 anos, que foi assassinado na quinta-feira, dia 12.

A vítima era ex-marido de Silvana Cristina Belati, de 37 anos, que atualmente está casada com  Alexandre Franco dos Santos, suposto assassino, de 38 anos, que trabalha como motorista no Grupo Ambar Amaral.

O fato ocorreu em frente a casa da ex-mulher da vítima, na rua 18, entre as ruas 23 e 25, no Córrego da Mula, às 12:15 horas, em Santa Fé do Sul.

Aderaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém já chegou morto na Santa Casa de Santa Fé do Sul.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share