Definido o horário do comércio no fim de ano.

A Associação Comercial de Santa Fé do Sul após reuniões, discussões, e as mais variadas sugestões, decidiu estabelecer o horário especial para funcionamento do comércio na cidade neste final de ano.

Confira abaixo o comunicado da Diretoria da ACE e a tabela com horários especiais de funcionamento:

"Estes horários foram definidos considerando o horário praticado nos anos anteriores em Santa Fé do Sul; o horário das cidades vizinhas deste ano (Jales e Fernandópolis) e a falta de um consenso, pois tinha empresários querendo abrir à noite no dia 10, outros no dia 12, outros dia 13, outros dia 14 e outros no dia 17/12, portanto, optamos pelo meio-termo.

Esclarecemos que optamos por abrir no dia 08/12/12, pois todas as cidades da região abrem no segundo sábado de cada mês das 08 às 16 horas, sendo a cidade de Santa Fé do Sul a única cidade que não pratica este horário diferenciado, mas achamos importante abrir no mês de dezembro no segundo sábado do mês, pois já saiu o pagamento do salário e a metade do décimo terceiro.

Esclarecemos que cada empresa tem a faculdade de fazer acordo individual de compensação de horas com cada funcionário, definindo o horário de trabalho e o horário de compensação, por escrito, logicamente.

Entretanto, lembramos que a cidade de Santa Fé do Sul tem o seu horário de funcionamento liberado pela prefeitura, podendo cada empresa praticar outro horário, se assim achar conveniente".

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

 

Bookmark and Share