Debate movimenta Santa Fé do Sul.

http://belicosa.com.br/wp-content/uploads/2012/09/debates1.jpgNa noite de ontem (18) por volta de 160 pessoas estiveram presentes nas dependências do CIC para acompanhar o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Santa Fé do Sul, e ainda uma grande multidão que se aglomerou na rua frente da Rua 7 e 12.

O debate transmitido através de uma rádio em parceria com o um jornal, não teve grandes discussões de ideias e propostas entre os candidatos a prefeito e vice como todos esperavam, mas contribuiu para que os eleitores pudessem observar e conhecer melhor o perfil e intenções de cada candidato.

No debate os candidatos mostraram ética, respeito mutuo, sem trocas de farpas ou ataques pessoais, proporcionando um ambiente tranquilo e sem maiores conturbações no ambiente.

Durante a duração os candidatos Juninho-Rodrigo Jão e Armando-Elena Rosa, discutiu a Saúde, Turismo, Habitação, Social, Esportes, Funec, e logicamente as diferenças entre as ideias foram apresentadas. Entre essas diferenças podemos citar os assuntos referentes à Funec e a Revitalização do Centro, não sendo citadas propostas para a educação.

Os candidatos Juninho, Armando e do Prefeito Favaleça, avaliaram o debate como um ato positivo e importante para que os eleitores analisem cada candidato e proposta para definir seu voto, todos foram unânimes quanto ao bom debate proporcionado à população.

Durante o debate alguns fatos foram percebidos pelos internlatas que acompanhavam a transmissão em vídeo, porém tais fatos não podemos citar pois a lei eleitoras pune meios de comunicação que acusão ou abrem brechas éticas a atos de candidatos durante as eleições.

Esses mesmos fatos serão citados após o dia 7 de Outubro diarante o programa Yes Tronick que vai ao ar aos sábados e domingos às 16:00hs.

Texto inspirado em publicação do Correio Santa Fé.

Bookmark and Share