Coral de crianças de Uganda se apresenta em Santa Fé.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/imagesCAZ0FGJ0.jpgSanta Fé receberá neste final de semana o Coral de Crianças Watoto, vindo de Uganda na África para duas apresentações em Santa Fé do Sul neste final de semana, são vinte e duas crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O grupo fará duas apresentações na Igreja Batista, uma no sábado (13) às 19:00 horas e outra no domingo (14) as 9:00 horas. Segundo o Pastor Eliezer os integrantes do grupo fazem também parte de uma ONG.

“As crianças desse coral tem uma história de vida muito bonita e forte, vieram de um sofrimento muito extremo, crianças que além da pobreza estavam em situação de abandono por ter perdido os pais por causa da guerra, AIDS, e outros conflitos armados. A partir daí foram levados a esta instituição denominada Watoto que hoje está espalhada por outros países da África também” disse o Pastor.

“Watoto significa criança esperançosa, não é simplesmente um coral, eles contam também a história de vida deles, um pouco da perspectiva da criança africana, a respeito da perda da vida e da busca da esperança” afirmou Eliezer.

As pessoas interessadas em assistir as apresentações poderão comparecer ao templo da Igreja Batista na Rua Cinco no Bairro Santa Cruz, a entrada será livre nos dois dias.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share