Condutor embriagado causa morte de jovem.

Começará a ser velado no final dessa manhã, o jovem Renan de Carvalho Alves, de 21 anos, morador de Santa Fé do Sul, que faleceu ontem, dia 24, por volta das 23:00 horas, após um acidente de trânsito.

O fato aconteceu na estrada de acesso de Santa Fé a Rubineia, no quilômetro 4.

Renan seguia com uma Honda Biz, placa DEK 9990, sentido Rubineia/Santa Fé, quando, Donizete Simões, conhecido como “Bigode”, de 58 anos, de Rubineia, que trafegava no sentido contrário com o Ford Mondeo, placas DDB 1085, efetuou uma ultrapassagem na contramão, batendo frontalmente com a moto.

Renan, após bater no vidro do carro, foi arremessado a cerca de 80 metros do local do fato.

A batida foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída e irreconhecível. O capacete que a vítima usava dividiu-se ao meio, e seu corpo foi esmagado, tendo ele falecido na hora.

Informações dão conta de que Renan retornava da casa de sua namorada em Rubineia e que o motorista do carro havia saído de um churrasco, onde consumiu bebida alcoólica.

Dentro do Ford Mondeo de Bigode, a polícia encontrou diversas latas de cerveja.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro e de sangue.

O delegado de plantão, Gervásio Fávaro, deu voz de prisão a Donizete e o mesmo encontra-se, na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share