Circuito Cultural apresenta ‘A Dama do Mar’.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia9.jpgNa próxima sexta-feira, dia 12, o Circuito Cultural Paulista apresentará em Santa Fé o espetáculo “A Dama do Mar”, a partir das 20:30 horas, no Complexo Turístico, Histórico e Cultural, com entrada gratuita.

A peça, escrita pelo norueguês Henrik Ibsen, gira em torno do drama de Élida Wangel, uma mulher que se casa com um médico viúvo, porém vive atormentada pelas lembranças de um amor da juventude, um marinheiro que lhe prometeu casamento, no entanto, nunca mais apareceu. A protagonista vive aprisionada a uma vida burguesa e o seu cotidiano só ganha sentido nos momentos em que ela mergulha no mar, que, para ela, simboliza a liberdade e o prazer.

Dirigida por Sérgio Ferrara, “A Dama do Mar” representa a luta entre o determinismo, a sugestão passional e o livre arbítrio, através da história de Élida Wangel, que vive entre a resignação da vida doméstica, burguesa, ao lado de um obscuro médico de aldeia, e a aventura com um estrangeiro, desconhecido, que simboliza a liberdade.

O espetáculo tem duração de 90 minutos e não é recomendado para menores de 16 anos.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share