Cinema de Santa Fé será reformado e receberá máquina digital de projeção.

Por Daniela Trombeta Dias.

projetor de filme em rolo e projetor digital.O CIC – Centro Integrado de Cultura – de Santa Fé, deverá receber este ano uma verba para que o prédio seja reformado, conforme informou o coordenador.

Ele contou que requereu uma verba junto ao deputado Estadual Carlão Pignatari para a reforma do prédio do CIC, como pintura, troca de forro, telhado, lâmpadas, piso, entre outros, e também para que seja feita a troca da máquina de projeção de filmes para um aparelho digital.

"Há cerca de dez meses fizemos esse pedido, no valor de R$ 260 mil, verba que já foi confirmada pelo deputado, porém, depois desse tempo, houve reajuste nos valores de tudo, principalmente no da máquina de projeção digital, pois é uma máquina importada, cujo valor é cobrado em dólar, e, como o valor da moeda sobe a cada dia, o preço da mesma mudou. Dessa forma, fizemos um novo pedido, com um novo valor, para que o reajuste seja complementado. O deputado já confirmou que a primeira verba solicitada será entregue”, informou o coordenador.

Bookmark and Share