Cidade ganha hoje as luzes e as cores do Natal.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia4.jpgO projeto “Sonho de Natal”, que começou em 2005 e que de lá para cá vem encantando milhares de pessoas a cada ano, volta a iluminar e enfeitar Santa Fé do Sul a partir de hoje, às 20:00 horas, trazendo muitas pessoas por mais de um mês e meio, para conhecer a edição deste ano, já que a cidade permanecerá enfeitada até do dia 13 de janeiro de 2013.

A abertura será na Praça Salles Filho e contará com a chegada do Papai Noel, apresentação do Coral Reunidas, de Araçatuba, e queima de fogos.
Este ano, o “Sonho de Natal” conta com mais de 2 milhões de garrafas pet, tendo sido acrescentadas 100 mil novas unidades que foram arrecadadas principalmente por alunos das escolas do município.

Todos os principais pontos da área central, assim como praças, portais e ainda o Terminal Rodoviário foram enfeitados pelos funcionários do projeto que trabalharam durante todo o ano, transformando as garrafas pet em enfeites e ainda restauraram itens decorativos que já vinham sendo usados em anos anteriores.

A decoração natalina conta com 30 mil flores; 5 mil bolas pequenas; 600 bolas grandes; 117 velas; 13 anjos; 2 árvores de Natal, sendo uma de 12 metros e outra de 15 metros; 17 bonecos de neve; 60 guirlandas; 90 luminárias decoradas; 230 postes decorados; 335 árvores de Natal pequenas e ainda trenó, renas, papais noéis, cavalos, bengalas, a Casa do Papai Noel instalada na Praça Salles Filho e, ainda, 10 mil metros de iluminação.

Programação fim de ano

A Prefeitura de Santa Fé oferecerá diversas atrações durante todo o final deste ano, para que, além de apreciar a decoração, a população possa se divertir ainda mais com uma programação ampla e para todas as idades e em diversos horários.

Amanhã, no palco da Praça Salles Filho, a partir das 20:00 horas, será apresentado o espetáculo musical “Os Saltimbancos”, pela Empi Benedicto de Lima. Já na quinta-feira, dia 29, haverá apresentações do Projeto Guri de Santa Fé e Nova Canaã Paulista e ainda da Escola Orquestra de Ilha Solteira. Na sexta-feira, dia 30, haverá o espetáculo de dança com a Academia Equilíbrio, apresentação do grupo de dança da Unati-Universidade Aberta à Terceira Idade- e apresentação de dança com o grupo Unimed Melhor Idade.

No próximo sábado, também a partir das 20:00 horas, o Coral Memphys, de Rio Preto, sob a regência do maestro Evandro Olivo, se apresentará. No domingo, será a vez da Orquestra de Sopro e Percussão Facmol de Pereira Barreto.

Os eventos acontecerão sempre no palco da Praça Salles Filho, a partir das 20:00 horas, todas as quintas, sextas, sábados e domingos, até o final de dezembro.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share