Cidade conquista mais um conjunto habitacional.

Um deputado estadual e o representante da Prefeitura de Santa Fé estiveram na quarta-feira passada, dia 18, em audiência com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres, que, de imediato, atendeu ao pedido de ambos para a construção de mais 60 casas populares em Santa Fé.

Conforme informações, a pedido da Prefeitura um grupo para elaborou o projeto arquitetônico. As casas serão construídas em uma área de quatro alqueires, que foi adquirida pela Prefeitura, o que totalizará novas 260 residências. As obras estão previstas para começarem no próximo ano e o projeto já será definido de imediato e encaminhado para a obra de construção.

“Uma das minhas principais prioridades é dar a essas famílias sua casa própria, para que possam viver bem com dignidade”, disse o representante da Prefeitura.

Segundo ele, Santa Fé possui um grande déficit habitacional, e necessita com urgência de mais casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - para suprir a demanda. 

“A região Noroeste Paulista está apresentando um rápido crescimento e, com a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, as demandas em todos os setores vão aumentar; por isso, as prefeituras devem estar atentas para socorrer seus munícipes. E Santa Fé do Sul acaba de ser contemplada com um conjunto habitacional de 260 habitações”, disse o deputado.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share