Centenas de sapos invadem residência na Santa Cruz.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0002.JPGO morador da Rua João Batista Guimarães, no Bairro Santa Cruz, vivenciou uma situação atípica na tarde de ontem (16). Segundo Abner Roberto Bueno, a chuva trouxe um grande transtorno a ele e sua família, centenas de sapos invadiram sua casa.

A residência de Bueno é vizinha do Parque Ecológico Mário Covas, precisamente fica defronte a lagoa existente no local, e essa lagoa é formada devido ao represamento de um córrego que passa pelo parque, porém esse represamento provoca também o alagamento do córrego em um pasto que fica próximo a referida residência, local de onde saiu a saparia.

O morador conta que sua esposa e a filha de sete anos, ficaram estarrecidas de verem tantos sapos dentro de casa, “além de assustador é perigoso, tem os riscos de doenças e cobras com a vinda destes sapos, e tem ainda o incomodo dos pernilongos e do mau cheiro provocado pela água represada quando o sol está quente. Espero que providências urgentes sejam tomadas para resolver essa situação” disse Abner.

Em contato com a Vigilância Sanitária do município, nossa reportagem foi informada de que providências serão tomadas em caráter de urgência para sanar o problema.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share