Casal é atacado por cão em condomínio de ranchos na região.

O Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul foi chamado na última segunda-feira (4/11), para atender ocorrência de um caseiro que foi atacado por um cão.

O fato aconteceu em um rancho localizado no condomínio Águas Claras. O cachorro é do dono do rancho e só parou com o ataque quando foi atingido na cabeça por uma enxadada desferida pelo vizinho na tentativa de livrar o caseiro dos dentes do animal. A vítima sofreu vários ferimentos nos braços e pernas e foi levada ao Pronto-Socorro.

O senhor José disse que foi atacado no momento que tentava socorrer sua esposa do ataque do animal. O cão já havia mordido a perna e pé da sua esposa. “Tinha acabado de chegar da cidade quando ouvi gritos no rancho vizinho, imaginei que alguém estivesse passando mal ou tivesse caído, foi quando a mulher gritou que o cachorro estava atacando o caseiro, ela me pediu para levar a enxada" "Foi o que fiz, tive que acertar o cachorro na cabeça, ele não soltava, já tinha machucado bastante o senhor José” disse o vizinho.

O vizinho informou que se não tivesse chegado o pior teria acontecido, segundo ele, o caseiro já estava caído e o cachorro continuava atacando.

O vizinho disse ainda que o cachorro era adestrado e nunca tinha atacado ninguém, diz não entender a reação do bicho, "pode ser que o ameaçaram" e ele reagiu.

Bookmark and Share