Cartorário é preso sob acusação de pedofilia.

O cartorário Eder Marcel Ventura Menegão, conhecido como Edinho do cartório, foi preso na manhã do dia 20 por volta das 8h30, sob acusação de pedofilia.

Edinho foi preso em comprimento a um mandato de prisão expedido contra ele. O caso vinha sendo investigado desde o final ano passado.

As investigações começaram após a polícia receber uma denúncia anônima de que Eder estaria praticando pedofilia, no final do ano passado. Com a denúncia, a polícia começou a investigar os fatos e chegaram a algumas provas que incriminavam o acusado.

Diante dos fatos foi decretada no início do ano o pedido de prisão preventiva do cartorário, sendo que o mesmo conseguiu permanecer em liberdade amparado por um habeas corpus que foi derrubado pela justiça sendo concedido um novo mandato de prisão para o acusado que foi cumprido pela Polícia Civil de santa Fé do Sul na manhã de ontem.

A denúncia pela qual o acusado foi preso segue em caráter sigiloso, mas segundo informações extra-oficiais, ele teria cometido o crime contra duas crianças de Santa Fé do Sul.

Fonte: Região Noroeste.

Bookmark and Share