Carro e Moto se chocam na Avenida "Navarro de Andrade".

Uma mulher foi internada com suspeita de fratura exposta na perna.

Carro e Moto se chocam na Avenida A Funcionária Pública IFPL de 56 que trabalha da Secretaria da Educação de Santa Fé do Sul foi socorrida pela Unidade de Resgate da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros a UPA – Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de fratura exposta na perna esquerda.
Segundo declaração do condutor da camionete Fiorino placas EZE de São José do Rio Preto SL de 55 anos, ele dirigia o veículo pela Avenida “Navarro de Andrade” quando no cruzamento com a rua cinco, colidiu com a moto Honda BIZ C100 placa ISQ 6097 de Santa Fé do Sul conduzida por IFPL que não respeitou o sinal de pare existente no local e invadiu a via preferencial. Ela seguia pela Rua cinco no sentido Rua 12.
Com a batida IFPL bateu com a cabeça no vidro dianteiro da Fiorino e caiu no solo, sendo que o capacete permaneceu em sua cabeça. IF recebeu os primeiros atendimentos dos agentes da GCM e dos socorristas do Corpo de Bombeiros que imobilizaram a perna esquerda da vítima que estava consciente durante os primeiros atendimentos. Após passar pela UPA a servidora pública municipal foi transferida para a Santa Casa onde deverá passar por cirurgia.
O Motorista da Fiorino SL de uma empresa de São José do Rio Preto que faz entregas na região não teve ferimentos e por alguns minutos permaneceu dentro do veículo assustado com acidente. Ele disse que tudo foi muito rápido não dando tempo de evitar a batida. A BIZ teve danos de grande monta e ficou presa embaixo da camionete.
Segundo algumas testemunhas, a motorista da BIZ provavelmente teve a visão prejudicada por um caminhão que estava estacionado na vaga de carga e descarga existente naquele cruzamento.

Carro e Moto se chocam na Avenida

Carro e Moto se chocam na Avenida

Carro e Moto se chocam na Avenida

Carro e Moto se chocam na Avenida

Carro e Moto se chocam na Avenida

Fonte: Informa Mais.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.